quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Básicos: Peças Básicas num Guarda Roupa Feminino

Não tenho um Closet cheinho de roupa, somente peças básicas divididas por cores, (branco, preto e cor) que mesmo de olhos fechado, tudo bate certo  (é claro que os meus 9 anos de contato direto com a moda ajudam-me muito).
Aqui estão as peças chaves de qualquer closet feminino, que conjugadas entre si, tornam um closet infalível, sem receios, nem hesitações, então vamos a isso:

 Compras Assertivas

 Temos todos o dom de adaptação e ajuste a tudo que nos rodeia, e o que está acontecer, perante esta crise é prova disso mesmo: as nossas compras tornaram-se mais Assertivas ou Smart e não tão  impulsivas (pensamos 2, 3, 5 vezes antes de comprar).

 Saldos

Aproveitem os saldos, para comprar uma ou outra peça básica para completarem o vosso Closet.

Básicos

Calças de Ganga, muito versáteis conjugadas com outros básicos, podem formar looks casuais ou mais formais.






Blazer ou Jaqueta (preto é cor básica), com corte clássico fica sempre bem.




Vestido preto, " com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo", estas palavras tão popularizadas pela nossa actriz Ivone Silva são a mais pura verdade, quando a hesitação é muita o vestido preto é sempre a solução mais certa.




Saia corte clássico que nunca sai de moda. A saia clássica preta é um básico fundamental.


Camisa branca, do casual ao formal é peça básica do guarda roupa feminino.




Trench Coat, foi criada por "Thomas Burberry" para proteger os soldados britânicos, no campo de batalha, do frio e chuva. Pode ser feito de gabardina, algodão, pele ou diversos tecidos, curto ou comprido, é imprescindivel como básico para os dias mais frios.




Calça Clássica preta, inspirada nos modelos de calças masculinas, combinadas com blazer preto formam um look formal.







Sapatos e botas pretas, escolham sapatos e botas clássicas que não passam de moda.




Além destes básicos podem juntar  ao vosso closet  mais algumas peças, como por exemplo, uns vestidos simples, blusas e tops coloridos, que juntando aos básicos, fazem o contraste necessário ao Look.

Sem comentários:

Enviar um comentário